top of page

Haskell - Cavalo Forte

Lembram-se dos recebidos da Cosmética da Sofia? Pois é, é a minha nova aposta de crescimento capilar que estou a usar desde o dia 15 de Janeiro! Depois trago-vos o resultado relativamente ao comprimento do cabelo e ao nascimento de novos cabelinhos, agora falemos das primeiras impressões. Até agora tenho a dizer que o shampoo às vezes embaraça um pouco os meus caracóis, mas depois deixa o cabelo muito suave e soltinho. Sinto o cabelo mais no ar mas mais consistente. E é dourado com brilhantes 😀 O condicionador é bem consistente, tal como a máscara. A máscara é da etapa de reconstrução do Cronograma e achei-a potente, até porque lhe juntei o complexo fortalecedor. Deixa os fios mais brilhantes e notei mais força e alinhamento. Toda a gama tem um cheirinho maravilhoso, muito natural, e estou a gostar muito de a usar! 


bottom of page