top of page

Dia dos Namorados em sabor

Como este dia é um dia assim mais especial, eu e o meu namorado decidimos ir almoçar fora. Tínhamos pensado num sítio mais descontraído, não tão chique, então decidimos ir ao DeGema, e foi a melhor decisão possível! Para quem desconhece, o DeGema é uma hamburgueria artesanal tipicamente nortenha, e tem hambúrgueres com imensas variações que exploram vários sabores tradicionais. Achei imensa piada que os hambúrgueres têm o nome de expressões locais, como 'Que Grande Morrinha' (que foi o que eu pedi), 'Bai-me à benda'...e óbvio não se consegue evitar um sorrisinho no momento em que pedimos o que comer. Gostei muito porque os hambúrgueres sabem realmente a carne (o que infelizmente não acontece em todo o lado) e da boa! São grandes mas não pesam nada no estômago, já por isso pedimos a seguir um crepe com 2 bolas de gelado (Kinder e Morango). Mas de uma coisa é que eu não estava mesmo à espera e achei adorável! Pela temática do dia dos namorados, a massa dos crepes vinha vermelha, mas o sabor totalmente igual a uma massa normal. Digo, soube-me pela vida!

Não posso deixar de mencionar o espaço encantador da hamburgueria!

Definitivamente vou lá mais vezes!


bottom of page