top of page

Sessão Fotográfica

Muitas de vocês que me seguem no Instagram já viram fotos minhas de uma sessão de fotos. Pois é, há uns meses o meu grande amigo Mário Roque (professor, músico e fotógrafo) sugeriu-me fazermos uma sessão num dos sítios mais bonitos à face da Terra (e não estou a exagerar). Fomos para o Gerês, longe da civilização, num dia lindíssimo. É muito agradável e gratificante trabalhar com o Mário, ele é uma pessoa espetacular, super compreensiva e sabe puxar pelo melhor de uma pessoa. Ele já me conhece há algum tempo e sabe exatamente os ângulos que me favorecem e como me pôr à vontade durante a sessão. Colocou inclusive uma das minhas músicas preferidas (a banda sonora do filme Cinema Paradiso), 'para te sentires inspirada' disse ele. Divertimo-nos muito naquele dia e acho que o resultado ficou incrível. Deixo-vos aqui as fotos que mais gosto dessa sessão. Para quem me conhece, pode estranhar ver-me de cabelo esticado, mas na altura, há uns meses, os meus caracóis andavam um pouco sem jeito, mas estão a melhorar e numa futura sessão levo o meu cabelo ao natural ^_^ Espero que gostem!

Nesta nota-se bem as nuances ruivas do meu cabelo. Podem achar piada à minha cara, em minha defesa ainda não estávamos na sessão propriamente dita eheheh:

Olhem só para esta paisagem *.*

Esta foto foi o resultado de uma experiência engraçada com grinaldas da Primark que tenho no meu quarto xD a esta hora do dia já pouco se via lá porque não há eletricidade

Resultado da música do Cinema Paradiso:

'Mário, não me tires fotos ainda' xD

O que se seguiu a esta foto foi 'Ai o cabelo veio-me para a cara e colou-se nos lábios!':

Espero que tenham gostado!


bottom of page