top of page

Truque dos sapatinhos apertados

Há um bom tempo atrás, vi estes sapatinhos na Primark a um preço super acessível e decidi trazê-los. Achei-os muito amorosos mas também mais classy, experimentei-os e estavam no exato tamanho do meu pé. Ora, quando os usei pela primeira vez, após um tempo a andar com eles comecei a sentir uma dor horrível e pelos vistos tinham-me feito bolha atrás. Com muita pena minha deixei-os de lado porque até já tinha medo de lhes pôr os pés (a sério, as dores foram mesmo horríveis).

No outro dia, voltei a olhar para eles na prateleira e pensei 'Não, eu tenho de tentar usá-los outra vez, é um desperdício!' Então ocorreu-me fazer o truque do tempo das nossas avós: calcei umas meias grossas daquelas fofinhas de dormir, calcei os sapatos (parece que mal entravam) e dei com o secador em ar quente durante algum tempo na parte de trás deles. Qual é o meu espanto que, quando calcei uma meia de vidro normal e pus os pés nos sapatinhos, eles estavam perfeitos! Agora não apertam nem magoam! Só de pensar que podia ter feito isso logo de início -.-' Enfim, nós não ligamos muito aos truques antigos do tempo dos nossos avós, mas acreditem, são dicas que valem ouro.


bottom of page