top of page

Day After deixou de ser um problema!

Olá! Hoje trago-vos o primeiro review de um dos produtos que comprei na Expocosmética. Se és como eu que me via desesperada de manhã para domar esta juba, então podes ter aqui a solução. Até agora, o day after era sempre um grande problema para mim, acordava com os caracóis deformados, com muito frizz e muitos nós e não sabia o que lhes fazer.

Experimentei este produto, um spray desembaraçante e devo dizer que adorei e parece que arranjei a solução para o meu day after. Os seus componentes chave são a Queratina Hidroalisada, que reconstrói internamente os fios, e o Azeite de Oliva, que atua profundamente na fibra capilar humectando e nutrindo.

Como eu uso:

De manhã, com o cabelo seco, borrifo o produto pelo comprimento, espalho e ajeito o cabelo como quero. Amasso os caracóis de baixo para cima e depois pego no pente garfo e solto a raíz.

O que achei:

É óbvio que durante a noite, com a almofada e os lençóis, o nosso cabelo acorda cheio de nós. Chega a ser desesperante tentar desfazê-los a todos e, mesmo que se consiga, os caracóis chegam ao fim todos desmanchados. No entanto, achei que com este spray foi muito mais fácil desfazer os nós. Mal o apliquei ativou logo os caracóis e ficaram tão soltinhos que consegui moldá-los como bem quis. Amasso os caracóis e eles ficam super definidos mas não ficam pesados nem estáticos. Senti que ficam com brilho, movimento e ficam bem soltos, com aquela sensação de que posso virá-lo e mexê-lo para qualquer lado que ele fica sempre bem. O cheirinho é óptimo e fica no cabelo o dia todo!

Tal como diz na embalagem, 'Meu melhor amigo de manhã'!!


bottom of page