top of page

Nova Parceria!!

Olá!!!!! Hoje estou muito feliz, sabem porquê? Recebi uma novidade incrível que me deixou mesmo muito feliz! Era uma das coisas que mais queria e ansiava já há muito tempo por uma oportunidade destas e finalmente posso dizer que.............sou Blogger Embaixadora da Embelleze!!!!! 💖

Acreditem, isto é tão mas tão importante para mim 😊 já sabem que adoro a Embelleze, o meu cabelo dá-se super bem com os produtos da marca e passei a gostar dos meus caracóis por causa dos seus produtos. É uma marca de produtos para cabelo com imensa qualidade, com várias soluções para todos os tipos de cabelo, todos os produtos têm um cheirinho incrível e as embalagens são simplesmente adoráveis!! 😍

Tenho de agradecer a todos vocês que me seguem porque sem vocês isto não era possível! Muito obrigada de coração aos meus seguidores e muito obrigada à Embelleze pela oportunidade 😗

Vou deixar-vos o link do site da marca para darem uma vista de olhos, vale a pena acreditem!!


bottom of page