top of page

Must have de Verão

Olá!! Trago-vos uma novidade. A Embelleze enviou-me esta linha Minha Praia que é pensada para esta altura do ano que se aproxima. Os nossos cabelos ficam ressecados por causa dos danos causados pela água do mar, pelas piscinas e pelo sol. Esta linha veio para resolver esse problema! Protege os fios contra estas agressões, hidrata e previne o ressecamento. A linha é enriquecida com Água de Côco, Chá Verde e Algas Marinhas, e é livre de parabenos e petrolatos.

🌞Shampoo: ao aplicá-lo já é possível sentir uma maciez incrível ao massajar e é um shampoo super hidratante.

🌞Condicionador: achei muito consistente, tal como eu gosto para os meus caracóis, e senti que selou bem as cutículas dos fios. Deixei atuar 2 min.

🌞Máscara: ela dá para ser usada como creme de tratamento ou como leave-in. Para fazer uma hidratação profunda apliquei no cabelo seco com toalha, enluvei e deixei atuar 10 min. Senti que hidratou bastante e que reduziu o frizz. Como leave-in, acho que os meus caracóis precisam de outro tipo de fixação, mas gostei por ser leve e por reduzir o frizz. O que achei do resultado da linha completa? Surpreendeu-me pela positiva. Deu assim uma super hidratação no cabelo e achei que ficou com um brilho e maciez excecionais. Com toda a certeza vou levar comigo de férias. Esta é a minha solução para este verão. O que acham? 😊 


bottom of page