top of page

Protetor de cabelo Minha Praia

Olá! Trago-vos o review de um produto que me acompanhou nestas férias de Verão: o spray protetor desembaraçante Minha Praia da Embelleze! Os seus ingredientes principais são a Água de Côco e o Chá Verde, o que proporciona brilho e hidratação ao cabelo, mantendo-o protegido do sol e da água da piscina e do mar. Eu costumo pulverizar no cabelo seco e espalhar com as mãos, dando especial atenção às pontas, e depois reaplico com o cabelo já molhado ligo depois de sair da água. Achei que de facto protegeu bem o meu cabelo e é o ÚNICO protetor que me deixa o cabelo macio e solto. Adorei o cheirinho e, como é para todos os tipos de cabelo, dá para os meus caracóis assim como o cabelo liso da minha mãe. Agora a linha Minha Praia está completa! Vejam o review do resto da linha no meu feed, linha essa que salvou o meu cabelo de parecer pior qur palha este Verão. 

Obrigada Embelleze 😊 

Podem adquirir em https://www.embelleze.pt/


bottom of page