top of page

Hidratação Shea Moisture

E finalmente saiu o review de uma das máscaras que me conquistou: Raw Shea Butter Deep Treatment Masque da @sheamoisture Esta máscara é adequada para o método Curly Girl, é livre de sulfatos, parabenos, petrolatos, silicones, parafina, óleo mineral e todos esses proibidos. É uma máscara de tratamento intensivo que hidrata profundamente os cabelos secos e repara os danos causados no cabelo, portanto, ótimo para quem está a passar pela transição capilar. Os ingredientes chave são a manteiga de karité orgânica, algas marinhas e óleo de argan. O que eu achei? Estava reticente porque ouvi muitas opiniões diferentes acerca desta máscara. A verdade é que adorei! Usei-a várias vezes antes de fazer o review para ter mesmo a certeza, mas confirma-se, o meu cabelo reage super bem com ela. As pontas ficaram hidratadas, os caracóis super brilhantes e macios. Não me pesa muito no cabelo e achei que lhe deu mais vida. A máscara é extra consistente, tipo se virarem a embalagem ao contrário ela não cai, parece mesmo que estou a aplicar manteiga no cabelo. O cheiro não é dos melhores, mas é muito natural. 


bottom of page