top of page

Progressos método CG

Olá! Venho mostrar-vos as melhorias do meu cabelo até agora com o Método CG. Claro que não estou à espera de uma mudança radical em tão pouquinho tempo (nem 1 mês e meio), porque no que toca a estas coisas há que ter paciência pois demoram o seu tempo. Tenho notado que o meu cabelo está a mudar, tenho um pouco mais de dificuldade em criar volume mas os cachos estão mais definidos (passem a foto para o lado e vejam a definição de um dos caracóis da frente) e com muito menos frizz. Estou a adorar o quão hidratados e macios estão e a sensação de estarem bem mais saudáveis. Sinto que estão mais "bouncy". Tenho lavado o cabelo com o shampoo low-poo Raw Shea Butter da Shea Moisture e uso a máscara de hidratação profunda e o condicionador da mesma gama. Finalizo com o Detangler da mesma gama que os produtos anteriores, depois com o produto Coconut&Hibiscus Curl & Style Milk e acrescento um pouco de gelatina Vai ter volume sim da Salon Line. 


bottom of page