top of page

Reconstrução Shea Moisture

Olá! Hoje venho falar-vos de uma máscara que considero ser uma das minhas favoritas. É liberada para o método Curly Girl e os seus principais ingredientes são a manteiga de karité, o óleo de rícino preto jamaicano, vinagre de maçã e menta. Ela promete restaurar a força e resistência tanto de cabelos naturais como de cabelos processados quimicamente ou agredidos pelo calor, assim como devolver-lhes a elasticidade natural e reduzir a quebra. 🍬🍭A minha opinião? É que esta máscara é fantástica. Cumpre tudo o que promete e mais ainda. Adoro usá-la porque sinto que trata o meu cabelo. Depois de a usar sinto os meus fios mais fortes, com muito brilho, super hidratados e bastante macios! É uma máscara muito consistente (se virarem a embalagem ao contrário ela não cai) e cheira a caramelo!! (Estou aqui a escrever isto e vou cheirando o produto várias vezes xD). 🍭🍬Esta é daquelas que é para ficar, gosto demasiado dela. 


bottom of page