top of page

Crescimento Pra Bombar de CAFÉ!

Olá! Após 1 mês a usar a linha Novex Pra Bombar Café da Embelleze Portugal, venho trazer-vos o meu feedback até agora, tendo em conta que nem a meio do tratamento vou (são 3 meses).

Acho que já tinha dito o quão bom o cheirinho desta linha é, mesmo a café.

Os seus ingredientes-chave são a cafeína, vitamina E, D-Panthenol e óleo de rícino.

☕Shampoo: apesar de conter sulfatos na sua composição, o shampoo é bastante hidratante e ajuda, por mais incrível que pareça, a desembaraçar até certo ponto o meu cabelo, portanto não cria nós também. É perolado e para pouca quantidade chegar a todo o couro cabeludo é necessário que este esteja bastante molhado.

☕Condicionador: este condicionador surpreendeu-me porque é bem consistente, então sinto que ele ajuda também a hidratar. Dá um aspeto mais macio e brilhante.

O que tenho notado? Bem, ainda não consigo falar muito acerca de crescimento porque quero fazer as minhas considerações acerca disso apenas no final do tratamento, porque 1 mês é pouco tempo. Porém, o que mais notei foi uma considerável redução da queda. Tenho tido muita queda de cabelo nos últimos tempos por causa do stress e sinto que a gama me está a ajudar a controlar.

Para já, comparando com o Pra Bombar "normal" da Novex, sinto que esta linha é BASTANTE mais hidratante.

❗Estes produtos não são liberados para o método CG.

Podem comprar estes produtos no site: https://embelleze.pt/

Hi! After 1 month using Novex Pra Bombar Café products from Embelleze Portugal, I'm giving you my feedback until now, considering I'm not even in the middle of the treatment (3 months).

I think I already told you how good the smell is, really like coffee. The key ingredients are coffee, vitamin E, D-Panthenol and Castor Oil.

☕ Shampoo: although it has sulfates in his composition, the shampoo is really moisturizing and helps, as strange as it may sound, detangling my hair, so it doesn't create knots. It is pearly and to a small amount reaches the entire scalp, the scalp has to be really wet.

☕ Conditioner: This one surprised me a lot because it is really thick and helps to moisturize. Gives a softer and brighter look.

What have I noticed? Well I still can not talk much about hair growth because I want to do my considerations at the end of the treatment because 1 month is quite a short time. But what it did most was a significant reduction of the hair fall. I have had a tendency to hair fall in recent times because of stress and these products are helping me to control it.

For now, comparing with Novex's "normal" Pra Bombar, these ones are A LOT more moisturizing. ❗These products are not GC approved.

You can buy these products on the website: https://embelleze.pt/


bottom of page