top of page

Geleia Real para...tudo!

Olá! Venho falar-vos de um produto que uso desde pequenina e já o considero imprescindível, que é a Geleia Real da Oriflame. Este produto tem múltiplos benefícios: protege e repara a pele, nutre e hidrata, ajuda a melhorar a textura da pele, deixa-a suave e macia. A Geleia Real pode ser utilizada em qualquer parte do corpo sem limite de utilizações.

Os seus princípios ativos são: 🐝Cera de abelha: uma cera natural que ajuda a proteger e nutrir a pele 🐝Vitamina E: actua como antioxidante para ajudar a proteger a pele dos danos provocados pelos radicais livres 🐝Combinação de emolientes: reduz a evaporação de água da pele e acelera a recuperação da função da barreira cutânea

Já tive várias mas neste momento tenho a universal/original, a de groselha negra e, a minha mais recente aquisição, a de óleo de canela. Falo a sério quando digo que uso a Geleia Real para tudo, adoro mesmo. Se estou com os lábios gretados ponho Geleia Real, se tiver pele seca também, além de ser também ideal para queimaduras ou irritações!

Qualquer dúvida mandem mensagem! Hi! I'm going to talk to you about a product that I use since I was a child and I think it is indispensable, the Oriflame Tender Care Protecting Balm.

This product has multiple benefits: it protects and repairs your skin, nourishes and moisturizes it, helps to improve its texture, and it leaves your skin really soft. Tender Care Protecting Balm can be used on every part of your body without any time or quantity restrictions.

Its key ingredients are:

🐝Beeswax: a natural wax that protects and nourishes your skin

🐝Vitamin E: it acts like an antioxidant that protects your skin from the damage

🐝Combination of emollients: it reduces water evaporation of your skin and accelerates the recovery of the skin barrier

I've had a lot of them but at the moment I have the universal/original one, the one with black currant and, my most recent acquisition, the one with cinnamon oil. I'm really serious when I say I use Tender Care for everything, I really love it. If my lips are cracked, I use Tender Care, as if my skin is dry. Besides that, it's ideal for burns and irritations.

Any question, send me a message!


bottom of page