top of page

Naturais da Intrínseco (CÓDIGO DE DESCONTO)

A Intrínseco é uma marca de cosméticos que se dedica a produtos que contribuam para um cabelo natural saudável e bem tratado, elaborados com ingredientes suaves e naturais, o que se nota pelo cheirinho, que não agridem os fios. Além disso, é segura para o meio ambiente e não testa em animais. ❤️Desta marca, muito honestamente, só tenho a dizer coisas boas. Após 1 mês inteiro a usar os produtos Intrínseco sinto o cabelo mais saudável, nutrido e hidratado e mais definido. Estou muito satisfeita com estes produtos e vou continuar com eles sem dúvida.

O creme de pentear e o gel foram os produtos que mais me surpreenderam por serem tão leves e darem um resultado tão bom no meu cabelo. Desde o início fiquei surpreendida com os resultados e a opinião mantém-se! Agradeço imenso à Susy por ser sempre uma querida, muito atenciosa e prestável, e por me incluir como parte de tudo isto! Os preços são muito acessíveis, experimentem! Vale muito a pena.

⚠️Podem usar o meu cupão "mykind10" para 10% de desconto!

Intrínseco is a brand of cosmetics dedicated to products that contribute to healthy and well treated natural hair, made with natural ingredients, which you can see for the smell, which is not aggressive to your hair. In addition, it is safe for the environment and does not test on animals. In this way, very honestly, I only have good things to say. After 1 full month using Intrínseco's products I feel my hair healthier, nourished and hydrated and more defined curls. I am very satisfied with these products and I will continue using them without a doubt.

The leave in and the gel were the products that surprised me the most cause they are so light and give such a good result to my hair. From the beginning I was surprised by the results and my opinion remains! Thank you so much Susy for always being so kind and helpful, and for including me as part of all this! The prices are very reasonable, give it a try! Well worth it.

⚠️Use my "mykind10" coupon for 10% off!


bottom of page